Rádio Mais distinguida pela Superbrands

Rádio Mais distinguida pela Superbrands

O evento, que vai na sua sétima edição, aconteceu nesta Quinta-feira e destingiu diversas marcas, entre elas a Rádio Mais, é única no segmento

A gala teve lugar no Epic Sana, em Luanda, e contou com a presença de alguns rostos do showbiz e várias figuras do universo corporativo. O trabalho das marcas nacionais que mais impactam o consumidor, nos diversos sectores voltou a ser reconhecido com o selo de excelência. O prémio para a rádio foi recebido pela chefe de departamento comercial e marketing da Mais, Jéssica Fernandes, em representação do director. Em entrevista ao OPAÍS adiantou que o público escolheu através de votação a rádio, “por ouvirem e pelo facto de gostarem do trabalho feito pelos seus profissionais”.

“Isso significa que somos reconhecidos a nível do país”, disse. Enquanto anfitrião, coube a Gilmário Vemba, integrante d’Os Tuneza, entregar o livro e o troféu de reconhecimento em distinção ao trabalho de qualidade desenvolvido pelas marcas BEST, Booster, Candando, Cavalo Branco, Cuca, Delta Q, Expansão, Fidelidade, Ginga, KERO, Kikovo, Luanda Medical Center, Luandina, Midea, NCR, Novo Jornal, Perla, Rádio Mais, ROX, SAPO, Sistec, TPA, Ultra, Unitel, Valinho e ZAP. Todos os anos a Superbrands Angola presta homenagem às marcas que se destacam no território nacional, contando as suas histórias a um publico muito vasto. Uma das ferramentas ao dispor deste grande público são os livros Superbrands. Nesta terceira vez em que a Rádio Mais foi nomeada recebeu o premio. 78% das pessoas recomendam a um amigo utilizar uma marca que seja ou que use um selo superbrands.