1º de Agosto e Interclube ‘aquecem’ 11 de Novembro

1º de Agosto e Interclube ‘aquecem’ 11 de Novembro

O 1º de Agosto defronta hoje o Interclube, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, no desafi o de maior cartaz da oitava jornada da 42ª edição do Girabola 2019/2020, às 16:00. Para regressarem à liderança da prova, os comandados de Dragan Jovic são obrigados a vencer o Interclube. Aliás, o Recreativo do Libolo ascendeu ontem à liderança da prova com 17 pontos, após vitória (2-1) diante do Recreativo da Caála. Assim, os rubro-negros entram pressionados, uma vez que, em caso de deslize, os po lícias tomam de assalto à liderança da competição.

O Interclube fi gura na terceira posição com 14 pontos, ao passo que o 1º de Agosto ocupa o segundo lugar com 15. Neste desafi o, os rubro-negros são os favoritos, porque estão motivados, mas terão que provar dentro do campo, uma vez que o clube do Rocha Pinto não dará pofacilidades. Por conta disto, na última sessão de ontem, o treinador Bruno Ribeiro corrigiu os aspectos falhados no desafi o passado, de modo a surpreender o adversário no seu reduto. O jogo entre ambas as equipas é aguardado com muita expectativa pelos amantes do desporto-rei a julgar pela dimensão das duas formações na competição. Aliás, regressar aos triunfos é a palavra de ordem no seio do balneário dos polícias.

Outras partidas: O Sagrada Esperança visita o Wiliete de Benguela, às 15:00, enquanto a Académica do Lobito enfrenta o Santa Rita de Cássia do Uíge. Terça-feira, o Sporting de Cabinda joga com o Ferrovia do Huambo, às 15:00.