Artistas motivam público a apostar no seu talento

Artistas motivam público a apostar no seu talento

O humorista Gilmário Wemba, a actriz Dicla Burity, o cantor brasileiro Gabriel o Pensador e a empreendedora angolana Maria Beny, sãos os protagonistas da I Conferência Internacional da Plataforma Awake (Desperte), que se realiza a 23 do corrente mês no Shopping Avenida, em Luanda.

Durante a actividade, que arranca às 17 horas desse dia, os oradores vão abordar as experiências adquiriras nas suas jornadas, para incentivar o público e conduzí-lo ao auto- conhecimento das suas capacidades. Maria Beny, que é a mentora do projecto, referiu que, com esse encontro, pretende criar um movimento para despertar dons, talentos, sonhos, metas e objectivos dos cidadãos. “Todos os dias deparo-me com pessoas cheias de potencial, mas que não o colocam em açcão, por estarem na sua zona de conforto.

O Awake representa mais um degrau Gilmário Wemba Dicla Burity Maria Beny Gabriel, o Pensador no cumprimento da minha missão, de ser um vector para a transformação de mentes, comportamentos e atitudes”, enfatizou.

A empreendedora realçou que os oradores pretendem contagiar, afectar o público e energizá-lo a fim de partirem para mudanças, que irão se traduzir em resultados. Por essa razão, perspectiva para o encontro momentos de partilha, vontade de despertar os presentes, que considera útil para a evolução dos cidadãos e, consequentemente, da sociedade.

Sobre o projecto O Awake (Desperte) é um conceito socialmente inovador, com o objectivo de contribuir para a fundamental transformação de mentes. Trata-se de uma plataforma de conferências internacionais destinadas à disseminação de ideias e partilha de conhecimentos.

Com ela, pretende-se trazer abordagens acessíveis, de modo a instigar os ouvintes a “sair” do “piloto automático” e despertar o seu potencial para a realização dos seus sonhos e projectos.