1º de Agosto bate Interclube e reassume a liderança

 Os rubro-negros regressaram ontem ao comando do Campeonato Nacional, agora, com 18 pontos, após vencerem os polícias por uma bola a zero, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, na sequência da oitava jornada da prova

Kiameso Pedro 

1º de Agosto, tetracampeão nacional, venceu ontem o Interclube por uma bola sem resposta, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, na sequência da oitava jornada do Campeonato Nacional. O único golo da partida teve a assinatura de Mabululu, aos 42 minutos. Com este resultado, os rubro- negros regressam à liderança, agora, com 18 pontos. Por sua vez, o clube do Rocha Pinto mantém-se na quarta posição com 14 pontos. Em declarações à imprensa, no final da partida, o treinador adjunto do 1º de Agosto,Ivo Traça, reconheceu que a sua equipa teve muitas dificuldades para conquistar os três pontos. Por seu lado, o técnico-adjunto do Interclube, Ivo Campos, disse que a sua equipa poderia ter vencido o 1º de Agosto, uma vez que os seus jogadores nunca viraram a cara à luta.

Na próxima ronda, o 1º de Agosto mede forças com o Bravos do Maquis fora de portas, ao passo que o Interclube bate-se com o Petro de Luanda, no Estádio 22 de Junho.

Outros esultados O Sagrada Esperança da Lunda-Norte e o Wiliete de Benguela empataram a uma bola. O Petro de Luanda derrotou o Cuando Cubango FC por três bolas a uma. No Estádio de Calulo, o Recreativo do Libolo (Cuanza- Sul) venceu o Recreativo da Caála (Huambo) por duas bolas a uma. Por sua vez, o Bravos do Maquis (Moxico) vergou o 1º de Maio de Benguela por três bolas a uma.

error: Content is protected !!