Sub-17 bate-se com o Equador em jogo amistoso

A Selecção Nacional de futebol sub-17 realiza hoje o primeiro jogo de controlo antes da disputa no Campeonato do Mundo, que o Brasil acolhe de 26 do corrente mês a 17 de Novembro próximo. Na cidade de Goaina, o combinado nacional mede forças com o Equador. Nesta partida, o treinador Pedro Gonçalves vai avaliar o estado anímico da equipa, bem como constatar aspectos a melhorar, de modo a evitar surpresa no dia da prova.

No Mundial do Brasil, Angola vai competir no grupo A com a Nova Zelândia, Brasil e Canadá. Os palanquinhas estreiamse na prova diante da Nova Zelândia, no Estádio Bezerrão, às 0:00 (hora de Angola).

Foi em Abril de 2018 que Cristiano Ronaldo maravilhou o mundo com um pontapé de bicicleta, batendo Buffon. Agora companheiros de equipa na Juventus, o guarda-redes italiano falou sobre o português, revelando uma conversa a propósito desse golo. “Depois desse golo, pergunteilhe:

‘Afinal quantos anos tens?’ Respondeu-me tenho 33. Nada mau, certo?”, contou Buffon. O histórico guarda-redes italiano mostrou-se deliciado por poder partilhar actualmente o balneário com Ronaldo. “É um valor acrescentado. É difícil crescer se não jogas com os melhores e queria aumentar a lista de grandes campeões com quem tive oportunidade de jogar”, finalizou.

error: Content is protected !!