Sporting de Cabinda recebe Ferrovia do Huambo

O Sporting de Cabinda recebe hoje o Ferrovia do Huambo no Estádio do Tafe, em jogo de processiguimento da oitava jornada do Girabola Zap 2019/20, às 15:00. A jogar em casa e perante os seus adeptos e sócios, os leões do Norte, que ocupam o 11º lugar com oito pontos, vão procurar redimir-se do desaire da ronda anterior.

Para isso, os comandados de Mena Kuasambi terão de entrar em campo concentrados, de modo a conseguirem a vitória para subirem mais alguns degruas na tabela classificativa. Por seu turno, o representante do Huambo, 14º com dois pontos na tabela classificativa, promete não facilitar a vida dos anfitriões, porque no seio do grupo a vitória é a palavra de ordem.

Ainda assim, a tarefa não será fácil para a equipa às ordens de João Pintar que está sedento de pontos como de “pão para colocar na boca”. Na antevisão desta partida, o treinador dos leões do Norte, Mena Kuasambi, garantiu que a sua rapaziada está apta para conseguir a vitória. Por sua vez, o técnico do Ferrovia do Huambo, João Pintar, reconheceu que será um jogo complicado

“A minha equipa trabalhou para conseguir o empate”

O treinador do Sagrada Esperança, Paulo Torres, disse contentar-se com o empate, 1-1, diante do Wiliete de Benguela, em jogo disputado no Estádio Nacional de Ombaka, para a 8ª jornada do GirabolaZap2019/20.

Paulo Torres considerou que a sua equipa fez um jogo muito positivo e que podia ter ganho, pois teve oportunidades para fazer dois golos na primeira parte, por Jiresse. “A minha equipa trabalhou muito e dignificou o espectáculo, fomos uma equipa que procurou sempre a baliza adversária, mas acabamos por empatar. Sabe a pouco, mas não somos ingratos, este ponto é valioso”, enfatizou o técnico.

leave a reply