Apresentadas candidatas a Miss Angola 2019

Apresentadas candidatas a Miss Angola 2019

Restaurante Espaço Luanda, em Talatona, foi o local escolhido para a apresentação oficial das 18 candidatas da 23ª edição do maior concurso de beleza feminina, Miss Angola 2019, do qual Ana Liliana Avião é a actual detentora da coroa. Artistas, desportistas, agentes, jornalistas, formadores de opinião, estilistas, críticos de moda e estilistas, entre outras individualidades, testemunharam a cerimónia, cuja grande final acontece este Sábado, 19, no Centro de Convenções de Talatona.

O acto de apresentação das candidatas que concorrem para a coroa do concurso que elege a mulher mais bela de Angola, iniciou com a actuação da Banda Music, ao que se seguiu o desfi – le de apresentação das candidatas representando as respectivas províncias e culminou com o show da jovem cantora Noémia Felix.

A grande fi nal terá início às 21 horas e será animada pelos cantores Yannick Afroman, Yola Semedo, Rui Orlando e Cláudio Fenix. Vale lembrar que, a actual Miss Angola, Ana Liliana Avião, teve um longo reinado que durou cerca de 1 ano e 3 meses. Mau grado as inúmeras difi culdades que o país vive, não deixou de fazer o seu trabalho social, com maior destaque para a visita às vítimas da seca na província do Cunene, onde levou amor, dedicação e bens de primeira necessidade para ajudar a mitigar as difi culdades existentes naquela localidade.

A Miss Angola, Ana Avião, esteve também em Moçambique onde deslocou-se à cidade da Beira, para ajudar as vítimas do Ciclone Idai, que assolou aquele país irmão e prestou o seu apoio à Missão de Agente Humanitária. Ana Liliana Avião é formada em gestão de empresas e ao longo do seu mandato desenvolveu o seu projecto denominado “Eu Posso”, que a levou a vários pontos de Luanda, num ciclo de palestras com a designação “Eu Posso Empreender Na Minha Comunidade”.

Refira-se que o Comité Miss Angola é a marca da beleza angolana, que tem a responsabilidade de eleger a mulher mais bela de Angola, para representar o país no maior certame que elege a Miss Universo.