Sporting de Cabinda perde pontos no Estádio do Tafe

Os Leões do norte empataram ontem, num nulo, diante do Ferrovia do Huambo, em jogo referente à 8ª jornada do girabola Zap 2019/20

Sporting de Cbinda e o Ferrovia do Huambo empataram ontem, num nulo, no Estádio do Tafe, em jogo a contar para a 8ª jornada do Girabola Zap, Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão. Com este resultado, os Leões do Norte mantêm-se no 11º lugar, agora com nove pontos, ao passo que a equipa do Planalto Central soma três na 14ª posição da tabela classificativa.

Durante a partida, os donos de casa entraram melhor com jogadas que criavam algumas dificuldades aos defensores da formação visitante. Por sua vez, o representante da província do Huambo apostava no contra-ataque para surpreender os Leões do Norte, mas com a falta de pontaria de Manucho e companheiros não foi possível sair de Cabinda com mais prode um ponto na bagagem. Deste modo, dado o equilíbrio entre as duas equipas o empate prevaleceu até ao fim do tempo regulamentar.

O treinador do Sporting de Cabinda, Mena Kuasambi, mostrou-se triste pelo resultado, mas prometeu continuar a trabalhar de modo a subir alguns degraus na tabela classificativa liderada pelo 1º de Agosto, tetra-campeão, com 18 pontos. Mena Kuazambi garantiu que a partir desta manhã vai começar a preparar o desafio frente à Santa Rita de Cássia do Uíge. Por seu turno, o técnico do Ferrovia do Huambo, João Pintar, disse que a sua equipa está de parabéns por ter conseguido um ponto num reduto bastante complicado.

error: Content is protected !!