Petro e Exército centralizam atenções no Nacional de hóquei

Por:Kiameso Pedro

O Petro de Luanda e o Desportivo do Exército defrontam-se hoje no Pavilhão Anexo I da Cidadela Desportiva, em partida a contar para a sequência da primeira jornada da 27ª edição do Campeonato Nacional de hóquei em patins, às 17:30. Os tricolores não tiveram um arranque de temporada digno de realce, uma vez que perderam na final da Taça de Angola diante da Académica de Luanda por 6-4.

Ainda assim, os petrolíferos partem como favoritos por terem um plantel com mais soluções comparativamente à edição passadaO Petro de Luanda e o Desportivo do Exército defrontam-se hoje no Pavilhão Anexo I da Cidadela Desportiva, em partida a contar para a sequência da primeira jornada da 27ª edição do Campeonato Nacional de hóquei em patins, às 17:30. Os tricolores não tiveram um arranque de temporada digno de realce, uma vez que perderam na final da Taça de Angola diante da Académica de Luanda por 6-4.

Ainda assim, os petrolíferos partem como favoritos por terem um plantel com mais soluções comparativamente à edição passada Mas, terão que provar dentro da quadra de jogo, uma vez que a turma do Exército vai lutar até ao fim para conquistar a vitória. Neste encontro, o Exército parte desfalcado, uma vez que não poderá contar com os préstimos de Geny e Henda por lesão. Por conta disso, o treinador do clube do eixo-viário, Benevides de Almeida, corrigiu ontem os aspectos que apresentaram- se com falhas na partida diante dos estudantes, por forma a surpreender o adversário. No prosseguimento da jornada, batem-se as agremiações do Sagrado Coração e da Marinha de Guerra, às 14 horas.

error: Content is protected !!