Militares podem disparar na liderança

Caso vença hoje, às 17:00, o Recreativo da Caála, o 1º de Agosto aumenta a vantagem pontual para quatro em relação ao trio de equipas que estão no segundo lugar do Girabola Zap

Por:Mário Silva

O 1º de Agosto, tetra- campeão nacional, defronta hoje às 17:00, o Recreativo da Caála no Estádio 11 de Novembro, em jogo de acerto de calendário da 6ª jornada do Girabola Zap 2019/20. A jogar no seu reduto, os militares partem como favoritos à conquista dos três pontos. Para isso, a equipa central das Forças Armadas Angolanas terá de entrar em campo concentrada de modo a conseguir a vitória e reforçar a liderança do Campeonato Nacional com 21 pontos.

Caso seja concretizada esta pretensão, os campeões nacionais terão mais quatro pontos do que o trio de equipas que estão com 17, na segunda posição, onde se destaca o seu arqui-rival, Petro de Luanda. Mesmo a jogar no reduto alheio, os caalenses acreditam que é possível levarem para a Vila da Caála os três pontos. Para isso, o treinador dos visitantes, Hélder Teixeira é obrigada a lançar para o “tapete verde” do 11 de Novembro uma equipa forte de modo a inverter o resultado das duas últimas temporadas onde perderam em Luanda. Na antevisão desta partida, o técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, disse que a equipa está focada na conquista de mais três pontos. “Vamos defrontar uma equipa com muita qualidade, mas o nosso objectivo é a vitória. Por isso, vamos ter que correr muito durante o tempo regulamentar”, assegurou.

error: Content is protected !!