Standard Bank aposta no crescimento de competências de mais de 80 jovens

Com o objectivo de exponenciar competências tendo em vista a liderança futura das organizações através de experiências, apresentar projectos que transformam o mundo e inspiram as pessoas e ampliar a rede de contactos dos líderes jovens, a Jason Angola, realizou em Luanda o Talent Festival com o apoio do Standard Bank. Segundo o administrador Executivo do Standard Bank, Eduardo Clemente, o banco tem apostado cada vez mais no empreendedorismo e crescimento de jovens angolanos.

“Pretendemos elevar a capacidade dos jovens com vontade de prosperar na vida e encorajá-los a concretizar os seus sonhos pois acreditamos que a descoberta do potencial nas pessoas é um factor essencial de sucesso” afirmou Eduardo Clemente. Questionada sobre o evento, Maria Rita Arnaut, responsável do projecto, refere que o Talent Festival é um call to action às lideranças jovens e que encoraja os mesmos a ter um papel activo no seu País. “Um dos nossos objectivos é promover a construção de uma comunidade de líderes que contribuirão para o desenvolvimento do país. Este programa é uma janela para um mundo em transformação”, explicou.

O Talent Festival é também um lugar de encontro entre Liderança, Arte e Sustentabilidade, que pretende criar pontes entre os países africanos, contribuindo para o fortalecimento das relações e maximizando a posição do Continente ao nível Internacional. No Talent Festival, é valorizada a diferença, a originalidade e a individualidade de cada participante.

error: Content is protected !!