Petro e Interclube ‘aquecem’ Rocha Pinto

Os tricolores e os polícias do Rocha Pinto defrontam-se hoje no Estádio 22 de Junho, em Luanda, no encontro de maior cartaz da 9ª jornada da 42ª edição do Girabola, às 15:30

O Petro de Luanda, vice- campeão nacional, mede forças hoje com o Interclube no Estádio 22 de Junho, no desafio de maior destaque da 9ª jornada do Campeonato Nacional, às 15:30. Os tricolores, sob o comando técnico do espanhol António Cosano, vêm de uma vitória diante do Progresso do Sambizanga por 2-1. Por seu turno, o clube do Rocha Pinto perdeu frente ao 1º de Agosto por uma bola sem resposta. O desafio é aguardado com expectativa pelos adeptos das duas equipas, uma vez que quando se defrontam o desfecho é sempre imprevisível. Na tabela classificativa, os petrolíferos figuram na segunda posição com 17 pontos, ao passo que os polícias ocupam o quinto posto com 14. A ronda abriu no passado Domingo com o jogo que colocou frente-a-frente as equipas do Santa Rita de Cássia do Uíge e do Sporting de Cabinda. Entretanto, no tapete verde do Estádio 4 de Janeiro, ambas as formações não passaram de um empate a uma bola.

Outras partidas:

A Académica do Lobito defronta o Recreativo da Caála, no Estádio Mártires da Canhala, às 15:00. Por sua vez, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte mede forças com o Progresso do Sambizanga, enquanto o Desportivo da Huíla visita o 1º de Maio de Benguela, às 15:00. O Ferrovia do Huambo recebe o Wiliete de Benguela, enquanto o Recreativo do Libolo desloca-se ao Estádio dos Eucaliptos para jogar com o Cuando Cubango FC, às 15:00.

error: Content is protected !!