Petro de Luanda e Bravos do Maquis fecham 10ª ronda

Depois da vitória, por 3-0, diante do Interclube na jornada passada, os tricolores procuram esta tarde a terceira consecutiva no Girabola frente aos maquisardes

O Petro de Luanda, vicecampeão, recebe hoje o Bravos do Maquis (Moxico), no Estádio 11 de Novembro, para a conclusão da décima jornada do Girabola Zap, Campeonato Nacional, às 17:00. Os tricolores figuram na terceira posição da prova com 20 pontos, ao passo que os maquisardes ocupam o sétimo lugar com 14. Na nona jornada, o Bravos do Maquis perdeu em casa diante do 1º de Agosto por três bolas a uma.

Por seu lado, o Petro de Luanda goleou o Interclube por três bolas sem resposta. Por conta disso, os pupilos do treinador espanhol António Cosano partem como favoritos. Ainda assim, os maquisardes vão entrar com o único objectivo que passa pela conquista dos três pontos. Em declarações à imprensa, o técnico António Cosano disse que o desafio com o Bravos do Maquis será difícil, uma vez que o oponente tem um plantel com jogadores de qualidade.

Por sua vez, Zeca Amaral fez saber que a sua equipa está preparada para defrontar o clube do eixo-viário, mas atribuiu o favoritismo ao adversário. Resultados já verficados: Ontem, o Recreativo do Libolo venceu o Interclube por uma bola sem resposta, com golo solitário de Liliano, aos 10 minutos.

A Académica do Lobito vergou o Cuando Cubango FC por uma bola a zero. O Sporting de Cabinda derrotou o Recreativo da Caála por 2-1. O Williet de Benguela bteu o Santa Rita de Cássia por 2-1. Por sua vez, o Ferrovia do Huambo bateu o Progresso do Sambizanga por uma bola a zero, ao passo que o Desportivo da Huíla e o Sagrada Esperança empataram a zero.

error: Content is protected !!