Show do Mês aumenta preço do ingresso

A justificação prende-se com a subida generalizada dos preços no mercado nacional, daí a necessidade do ajustamento face à nova realidade

           Os frequentadores do projecto musical “Show do Mês”, que vai na sua sexta temporada, passarão a pagar por ingresso 16 mil Kwanzas, diferente dos 14 mil anteriores, segundo fez saber a direcção da produtora Nova Energia em nota tornada pública esta Quarta-feira.
O documento não assinado, mas partilhado na rede social Facebook do CEO da produtora, Yuri Simão, é justificada a medida, dada a situação económica que o país atravessa, que teve como consequência a subida generalizada dos preços no mercado.
Por essa razão, com vista a manter-se o esforço de continuar prosseguindo com a linha de qualidade que o “Show do Mês” oferece e já habitual aos “Showistas”, tendo noção do valor cultural atingido pelo show do mês e também do facto de tornar-se num ponto de encontro entre os amigos da música.
“Nos propusemos a continuar a fazer Cultura, mas para garantirmos a qualidade dos nossos serviços e dada a conjuntura actual fomos forçados a aumentar o preço dos ingressos para mais dois mil kwanzas. Assim sendo, o preço dos ingressos passam a 16 mil Kwanzas”, lê-se na não assinada por Yuri Simão.

error: Content is protected !!