Interclube tenta regressar às vitórias diante da Académica

Depois de três derrotas consecutivas, os polícias procuram hoje regressar às vitórias frente aos lobitangas, que almejam os três pontos para assumir o 2º lugar à condição, no Estádio 22 de Junho, às 15:00

Por;Mário Silva

Hoje, o Interclube recebe a Académica do Lobito no Estádio 22 de Junho, no bairro Rocha Pinto, em Luanda, para 11ª jornada do Girabola Zap 2019/20, às 15:30. Depois de três derrotas consecutivas, a equipa afecta ao Ministério do Interior procura esta tarde voltar a vencer de modo a subir alguns degraus na tabela classificativa. Mas, a tarefa não será fácil para os pupilos do treinador português Bruno Ribeiro, que tem consciência que os técnicos vivem de resultados positivos.

Deste modo, o “tuga” é obrigada a apostar numa equipa que não pode facilitar o jogo ofensivo dos visitantes, porque podem ser surpreendidos em casa. Mesmo a jogar fora do seu reduto, os estudantes que ocupam a terceira posição com 23 pontos, os mesmos que tem o Petro de Luanda no segundo lugar, vão tentar repetir o feito das três últimas rondas onde foram vencedores. Ainda assim, Águas da Silva, técnico da Académica, terá de ter algum cuidado, porque na temporada passada o seu emblema perdeu por 1-0 no Rocha Pinto.

Outras partidas Na cidade da Paz, o FC Bravos do Maquis recebe o Recreativo do Libolo, às 15:00, no Estádio Mundunduleno. Em Benguela, o 1º de Maio-joga com o Sagrada Esperança, a partir das 15 horas.

error: Content is protected !!