Miguel Buila e Bambila levam público ao rubro

Miguel Buila e Bambila levam público ao rubro

Numa simbiose com o público, os músicos “louvaram e adoraram” em clima de avivamento durante duas horas, mantendo o clima totalmente contagiante. Bambila e Buila começaram com duetos de algumas canções, intercalados com momentos de monólogos, nomeadamente com as canções,” Há um Deus”, “Está na Mão”, “Morreu por Mim”, “Mergulha o meu Corpo”, “Hoje Achei”,” Makembo” e “Já não Sou Mais”, dentre outras sucessos.

Os artistas criaram um momento intimista e também de grande interacção, com a plateia e promoveram cada um, a primeimúsica do outro. Segundo os mesmos, a expectativa foi fazer com que as pessoas saíssem renovadas, com bons pensamentos, com vontade de seguir em frente, face aos vários problemas que vão vivendo.

Os cabeças de cartaz, que já estiveram em palco em 2010 e 2011, consideraram a música Gospel, como aquela que traz refrigério à alma e que é feita para glória de Deus e não dos homens. Outro momento alto foi a participação dos músicos Nsimba Reoboth e Glória Silva, ambos em duetos com o Bambila e Miguel Buila, respectivamente.

Numa produção da Zona Jovem, o projecto Duetos N’Avenida iniciou em Agosto, visa valorizar a música angolana, convidando ao palco intérpretes das mais variadas vertentes para apresentações de artistas consagrados. Patrícia Faria e Puto Português foram os primeiros a exibirem- se em dupla na Casa 70, neste formato de show, que já vai na sua segunda edição.