Palancas iniciam trabalhos

Palancas iniciam trabalhos

A Selecção Nacional de futebol inicia hoje a preparação para o jogo com a Gâmbia no 13, em partida referentea à primeira jornada do grupo D de qualifi cação ao CAN 2021 nos Camarões, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, às 16:00.

O técnico Pedro Gonçalves, que recebeu voto de confi ança do presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur Almeida, trabalha com atletas que actuam no Girabola e no estrangeiro. Segundo uma fonte do órgão que rege a modalidade no país, Pedro Goinçalves vai recuperar a condição física dos jogadores.

O seleccionador nacional, que orientou a equipa em sub-17 no Mundial que decorre no Brasil, tem regresso marcado para hoje nas primeiras horas do dia. Os Palancas Negras, em casa, querem começar com vitória.

Para tal, o técnico vai apostar numa equipa mais ofensiva. Tony Cabaça, N’sasene, Landu, Isaac, Paizo, Wilson, Diógenes, Fernando Quissanga, Quinito, Bastos Quissanga, Núrio Fortuna,Herenilson, Macaia, Show, Fredy,Ito, Gelson Dala, Yano, Fábio Abreu, Mateus Galiano, Vá, Geraldo e Mano Calesso são os convocados para a operação Gâmbia. O jogo de resposta será no dia 17 na cidade de Banjul.