Organização faz balanço positivo do 6º Circuito Nacional de BTT

depois do sucesso do sexto circuito nacional de Bicicleta Todo Terreno (BTT), o responsável da organização, Gonçalo Anacoreta, fez, ao “OPAÍS”, na passada Sexta-feira, balanço positivo do certame que teve a participação de 270 atletas. Gonçalo Anacoreta revelou que o objectivo foi cumprido que passa em contribuir para o crescimento desta modalidade em Angola.

O responsável assegurou que a organização vai continuar a trabalhar para fazer o melhor em 2020, quer ao nível da qualidade quer da quantidade. “Uma das vertentes que pretendemos continuar a trabalhar nesta nossa accão é a responsabilidade social, que este ano chegou a bom porto com a oferta de havaianas a muitas das populações por onde passámos, assim como pela oferta de roupa e de calçado oferecido pelos atletas participantes”, sublinhou Gonçalo Anacoreta.

Euclides chingui vence Btt

O atleta angolano Euclides Chingui, dos Kambas da Bicicleta, venceu a prova rainha, com 480 pontos. Em segundo lugar ficou o atleta Rafael Moura, com 340 pontos, seguido de Jorge Abreu, com 300 pontos, ambos de nacionalidade portuguesa.

Na meia maratona João André venceu, com 440 pontos; Carlos Peralta, ficou em segundo lugar, com 340 pontos; e Yuri Rosa, foi o terceiro classificado, com 325 pontos. Estes atletas são todos de nacionalidade angolana.

error: Content is protected !!