Palancas treinam esta noite no 11 de Novembro

Hoje, às 17:30, o combinado angolano realiza hoje uma sessão de treinos, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, tendo em vista o jogo de Quarta-feira frente à Gâmbia, de acesso ao Africano dos Camarões, em 2021. Amanhã, o grupo folga e regressa aos trabalhos na Segunda-feira

A Selecção Nacional de futebol entra hoje no segundo dia de treinos, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, tendo em vista o desafio de Quarta-feira, 13, diante da Gâmbia, a contar para a primeira jornada do grupo D de acesso ao Campeonato Africano das Nações (CAN) que os Camarões acolhe em 2021.

Na sessão desta tarde, com início às 17:30, o seleccionador nacional, Pedro Gonçalves, vai trabalhar o aspecto anímico dos jogadores, de modo a entrarem com o único pensamento que passa pela conquista dos três pontos. Depois, Pedro Gonçalves, técnico que levou a Selecção Nacional de sub-17 aos oitavos-definal no Mundial do Brasil, vai trabalhar a pressão na saída de bola do adversário, bem como transição e organização ofensiva.

Os gambianos virão a Luanda com um sentimento de desforra, uma vez que perderam diante do combinado nacional (1-0), na primeira mão das preliminares de qualificação ao Mundial do Qatar 2022.

Na Quarta-feira, a República Democrática do Congo (RDC) mede forças com o Gabão, no Estádios dos Mártires, na cidade de Kinshasa, às 20:00. Tony Cabaça, N’sasene, Landu Isaac, Paizo, Wilson, Diógenes, Fernando Quissanga, Quinito, Bastos Quissanga, Núrio Fortuna, Além, Herenilson, Macaia, Show, Fredy, Ito, Gelson Dala, Yano, Fábio Abreu, Mateus Galiano, Vá, Geraldo,Mano Calesso e Wilson Eduardo são os convocados para a operação Gâmbia.

error: Content is protected !!