TAAG preside a associação de companhias aéreas africanas

A companhia de bandeira angolana, TAAG acaba de ser eleita para Presidente da AFRAA (Associação das Companhias Aéreas Africanas). Com este feito que se estende por um ano de mandato, o país ganha igualmente o estatuto de anfitrião da Assembleia Geral Anual de 22 a 24 de Novembro de 2020, a ter lugar na capital angolana.

A TAAG foi igualmente eleita a membro do Comité Executivo da Associação para um mandato de 3 anos, em representação da Região Austral de África. Numa espécie de “presente no dia da Independência”, a TAAG encara este feito como “o coroar de todo o seu esforço em desenvolver a sua actividade e manter a sua eficácia e fidelidade”, comentou o director de Comunicação Institucional e Imprensa da companhia em exclusivo para OPAÍS.

Carlos Vicente disse ainda que e eleição encoraja a companhia no sentido de elevar as suas responsabilidades dentro do seu portfólio de actividade (carga e passageiros) e prova que “a TAAG tem cumprido com as normas vigentes dentro da associação”.

A companhia de bandeira Angola voa para vários destinos no continente e garante ligação a outros países pela via de acordos com outros operadores do ramo.