Petro e Interclube abrem torneio Victorino Cunha

Petro  e Interclube abrem torneio Victorino Cunha

O Petro de Luanda e o Interclube medem forças hoje, no “CODENM”, em jogo referente à primeira jornada da 11ª edição do Toneio Victorino Cunha, em partida a disputarse, às 18:00. Neste desafio, os petrolíferos são os favoritos, uma vez que são mais competitivos comparativamente ao adversário.

Na segunda jornada do campeonato provincial, os tricolores venceram por (86-81). Ontem, no Pavilhão 28 de Fevereiro, o técnico Raul Duarte corrigiu as falhas do passado, com destaque para a pressão sobre o portador da bola, bem como na organização das saídas para o ataque.

Por conta disso, o clube do eixo-viário terá que ter cautelas defensivas, porque segundo o treinador dos polícias, Raul Duarte, o clube só pensa na vitória. Na outra partida, batem-se as formações do 1º de Agosto e do Atlético Sport Aviação (ASA), no mesmo pavilhão, às 16:00.

Em declarações à imprensa, o director para o basquetebol do clube rubro-negro, Joaquim Gomes “Kikas”, fez saber que as condições estão criadas para o arranque da competição.