Morten Soubak traça objectivos para o Mundial

Por:Kiameso Pedro

O treinador da Selecção Nacional sénior feminina de andebol, Morten Soubak, assegurou ontem a O PAÍS que o combinado nacional tudo irá fazer para se tornar na maior surpresa do Mundial que o Japão acolhe de 30 deste mês a 15 de Dezembro próximo. Morten Soubak acredita que o sete nacional conseguirá o feito, uma vez que conhece bem as selecções com quem vai disputar a fase de grupos.

O treinador, que também orienta o 1º de Agosto, afirmou que o combinado nacional vai encarar todos os jogos como se va. Mas, sabemos que não será fácil porque temos a Holanda, Noruega e Sérvia como as mais fortes do grupo”, assegurou. Angola vai competir no grupo A com a Eslovénia, Holanda, Noruega, Cuba e Sérvia (adversário de estreia). Pérolas prosseguem trabalhos amanhã A Selecção Nacional realiza hoje mais uma sessão de treinos, no Pavilhão Paulo Bunze, em Luanda, às 18:30.

Na sessão, o seleccionador nacional disse que vai privilegiar a defesa e o posicionamento ofensivo das jogadoras. Morten Soubak, que já foi campeão mundial pelo Brasil (2013), assegurou que a selecção está bem. fossem autênticas finais. Ainda assim, o treinador dinamarquês, de 55 anos, disse que não será fácil, porque a Noruega, Holanda e a Sérvia são as principais candidatas à conquista do ouro. “Vamos fazer tudo para sermos a grande surpresa da prova. Mas, sabemos que não será fácil porque temos a Holanda, Noruega e Sérvia como as mais fortes do grupo”, assegurou. Angola vai competir no grupo A com a Eslovénia, Holanda, Noruega, Cuba e Sérvia (adversário de estreia).

Pérolas prosseguem trabalhos amanhã

A Selecção Nacional realiza hoje mais uma sessão de treinos, no Pavilhão Paulo Bunze, em Luanda, às 18:30. Na sessão, o seleccionador nacional disse que vai privilegiar a defesa e o posicionamento ofensivo das jogadoras. Morten Soubak, que já foi campeão mundial pelo Brasil (2013), assegurou que a selecção está bem

error: Content is protected !!