Jacaré ataca cidadão que fugia de marginais

Um cidadão de 52 anos de idade foi atacado por um jacaré, neste fim-de-semana, no município da Catumbela, província de Benguela, quando entrou no rio tentando fugir de marginais que o perseguiam, noticiou ontem a Angop.

De acordo com o porta-voz dos Bombeiros, sub-inspector bombeiro Eduardo dos Santos, o insólito caso aconteceu neste Sábado, quando o cidadão se encontrava no seu local de trabalho e foi surpreendido por indivíduos não identificados que tentaram roubar os seus pertences, tendo decidido correr até ao rio Catumbela, onde mergulhou para se livrar dos marginais. Segundo o responsável, ao mergulhar, a vítima foi surpreendida por um jacaré que o atacou no braço direito, causando ferimentos graves.

O cidadão conseguiu escapar do réptil e foi socorrido posteriormente por efectivos dos Bombeiros. Eduardo dos Santos adiantou que a vítima encontra-se internada no hospital municipal de S. Pedro, na Catumbela, onde recebe cuidados médicos. Eduardo dos Santos aproveitou a oportunidade para apelar a população e sobretudo aos banhistas, que evitem mergulhar no referido rio, tendo em conta o aparecimento ocasional de jacarés.

error: Content is protected !!