TAAG esclarece patrocínio a equipa portuguesa

TAAG esclarece patrocínio a equipa portuguesa

DDepois das notícias postas, ontem, a circular nas redes sociais, que davam conta que a TAAG – Linhas Aéreas de Angola, S.A está a patrocinar uma equipa de voleibol de Portugal, a TAAG esclareceu que sempre esteve de mãos dadas com a cultura e o desporto angolano e alinhada com os objectivos traçados pelo executivo.

Segundo o documento a que O PAÍS teve acesso, a TAAG continua a ser, com muito orgulho e sentido de responsabilidade, um dos principais Sponsor do Atlético Sport para com o país. Por outro lado, o documento assegura que estas representações têm autonomia e reservas financeiras no global do orçamento anual da empresa, para desenvolver acções de marketing e de responsabilidade social que visam marcar a presença da TAAG no mercado local (estrangeiro), no sentido de reforçar a imagem da companhia e do nosso país, tendo como objectivo captar passageiros pela simpatia e atitude em mercados altamente competitivos, como é o caso particular da Europa.

Aviação (ASA) e tem apoiado inúmeras manifestações de carácter cultural e social no país em projectos amplamente publicitados, sempre dentro das suas capacidades. Acrescenta o documento que a administração da empresa supracitada continua a tudo fazer para inverter a situação financeira que a TAAG vive há já muitos anos, transformando-a numa companhia aérea de carácter global e inserida no mercado mundial da aviação civil, mas nunca esquecendo as suas obrigações