1º de Agosto prepara duelo com o Libolo

os militares realizam hoje a antepenúltima sessão de treinos, no Estádio França ndalu, em Luanda, visando o duelo do próximo Sábado com o Recreativo do Libolo, no jogo mais aguardado da 12ª jornada do girabola 2019/2020

O 1º de Agosto, tetracampeão nacional, efectua hoje, no Estádio França Ndalu, na capital do país, a ante-penúltima sessão de treinos, tendo em vista o jogo frente ao Recreativo do Libolo (Cuanza-Sul), agendado para Sábado, no arranque da 12ª jornada do Campeonato Nacional. Segundo o treinador-adjunto do clube militr, Ivo Traça, os trabalhos começam a partir das 8:30.

Os rubro-negros pretendem cimentar a liderança na maior festa do desporto-rei para não perderem o foco pelo título. Por conta disso, na sessão desta manhã, o técnico Dragan Jovic vai corrigir os aspectos que se apresentaram com falhas na partida da 11ª jornada frente ao Petro de Luanda, com quem perdeu por 2-0. Coesão defensiva, jogadas combinadas, organização ofensiva e pressão sobre o portador da bola vão centralizar os trabalhos.

Os militares contarão com o regresso de Tony Cabaça, Mablululu e Isaac, após estarem envolvidos nos compromissos da Selecção Nacional de futebol de honras. Na passada Quarta-feira, Angola perdeu frente à Gâmbia (1-3), tendo voltado a ser surpreendida, desta feita, pelo Gabão (2-1), no passado Domingo, nas eliminatórias de acesso ao CAN a decorrer nos Camarões em 2021.

Na tabela classificativa do Girabola os miltares figuram na primeira posição com 27 pontos, seguidos pelo Petro de Luanda com 26. Os libolenses, sob o comando técnico de André Makanga, ocupam a quarta posição com 24 pontos.

error: Content is protected !!