Governador de Luanda exonera e nomeia administradores

Governador de Luanda exonera e nomeia administradores

Foi nomeada esta quarta-feira (20), Claudineth Vitoria Damião Fragoso Cerqueira para em comissão de serviço exercer o cargo de administradora municipal adjunta para a área politica, social e das comunidades do Município de Talatona.

Luther Rascova exonerou Augusto José do cargo de administrador do município de Cacuaco, Albina Guilhermina Luís, do cargo de administradora do município Kilamba Kiaxi.

Foram ainda exonerados Manuel Francisco Bernardo, do posto de administrador adjunto para área política, social e das comunidades do município de Kilamba Kiaxi e  Ana Eurídice Contreiras de Sousa, do cargo de  administradora adjunta para a área técnica, infra-estruturas e serviços comunitários do município de Talatona.

Sónia de Fátima Mangueira foi exonerada do cargo de administradora do distrito Urbano do Nova Vida no município do Kilamba Kiaxi, Lobo do Nascimento foi exonerado do posto de administrador do distrito urbano da Bela Vista município do Icolo e Bengo.

Rosa Severiano Coelho foi exonerada do cargo de administradora distrital adjunta para a área técnica, infra-estruturas e serviços comunitárias do distrito urbano da cidade universitária no município de Talatona, ao passo que José Bandeira da Costa foi exonerado do posto de administrador comunal da funda, município de Cacuaco.

Mário Sócrates Vigário e Júdice foi exonerado do cargo de administrador comunal do Mussulo no município de Talatona, Luísa André foi exonerada do posto de administradora do distrito urbano do Camama, no mesmo município, já Níria Francisco Leitão foi exonerada do cargo de administradora adjunta para área técnica, infra-estruturas e serviços comunitários do distrito urbano do Kilamba.

Luís Gonzaga Rodrigues foi exonerado do cargo de administrador do distrito urbano do Kikolo, município de Cacuaco.

Osvaldo Amaral foi exonerado do posto de director do gabinete provincial de infra-estruturas e serviços técnicos. Carlos Macuti foi exonerado do cargo de director do gabinete provincial de recursos humanos.

Mauro Cabral Lucas foi exonerado do cargo de administrador municipal adjunto para área técnica, infraestruturas e serviços comunitários do município do Kilamba Kiaxi.

No mesmo documento, foram  nomeados Nelson Funete, em comissão de serviço, para exercer o cargo de administrador do Kilamba Kiaxi e Auzilio Jacob, para município de Cacuaco, Francisco de Lemos para Cumuna do Mussulo (Talatona).

Para o posto de administradores foram igualmente nomeados Rosa Coelho para o distrito urbano da Cidade Universitária (município de Talatona), Joana Bernardo para o distrito urbano do Nova Vida (município de Kilamba Kiaxi), Isabel Kudikeba para o distrito urbano da Vila Verde (Município de Belas), Orlando Mabanza para o distrito urbano do Bela vista (município do Icolo e Bengo).

Arlindo dos Santos foi nomeado para o posto de administrador do distrito urbano do Camama (município Talatona), Já Nérica Ferraz é a nova administradora comunal da Funda (município do Cacuaco).

Foram nomeados em comissão de serviço para exercer o cargo de administradores adjuntos para área técnica, infraestrutura e serviços comunitários Níria Francisca Leitão (município de Kilamba Kiaxi), Humberta Paixão ( Icolo e Bengo), Edson Noy ( Viana), João Nganga ( Talatona).

Ainda para os cargos de administradores adjuntos para área técnica, infra-estruturas e serviços comunitários foram nomeados Hermínio da Cruz para o distrito urbano patriota (município Talatona), Edson Amado para o distrito da Samba (Município de Luanda), Mário e Júdice para distrito de urbano da Cidade Universitária (Município de Talatona), Alexandre Fernandes para distrito urbano Futungo de Belas (município de Talatona).

Para o posto de administradores adjunto para área política, social e das comunidades do município foram nomeados Tito Barreira no Kilamba Kiaxi, Gabriel Bunga para o Cacuaco, Claudineth Cerqueira para o município de Talatona.

Para o gabinete provincial, Mauro Lucas foi indicado para o posto de director do gabinete de infra-estruturas e serviços técnicos, ao passo que Moniz Pedro é o director do gabinete de recursos humanos.