Para os brinquedos de natal a palavra é KERo

Para os brinquedos de natal a palavra é KERo

São mais de 300 artigos em folheto e com variados descontos, segundo a marca, numa campanha que contempla uma gama muito completa de brinquedos para todas as idades. Consolas e jogos para a Playstation 4, brinquedos Lion King, Toy Story, Nenuco, Barbie, Frozen, Nancy e Avengers são apenas alguns dos exemplos dos artigos disponíveis no Kero, até ao dia 18 de Dezembro.

É o paraíso da criançada. A direcção do KERO reafirma: “são mais de 550 tipologias de brinquedos e jogos disponíveis em todas as lojas”, ou seja, um pouco por todo o país. A Direcção Marketing dos Hipermercados KERO afirma que “esta é uma das campanhas mais importantes do ano e tem como objectivo proporcionar o acesso a produtos que ajudem a melhorar a época natalícia das famílias, garantindo sempre o seu compromisso de preço mais baixo.

Sobre o Grupo Zahara

O Grupo Zahara, detentora da marca KERO, é uma empresa privada cuja estrutura accionista é 100% angolana. Na sua origem o Grupo teve como principal objectivo a criação e desenvolvimento de uma cadeia de retalho reconhecida, o KERO.

Actualmente, o Grupo Zahara contempla várias Unidade de Negócio: Zahara Distribuição, Zahara Comércio, Zahara Imobiliária, Zahara Logística, Zahara Serviços, Zahara Indústria, Zahara SGPS e NRSA, que representam marcas como: KERO, Nosso Super, Xyami, Cinemax, Protech, Polida, Kuida, MUV, GesPro e Pangolé.