Lakers vencem e mantém bom momento

Os Los Angeles Lakers venceram, durante a madrugada de ontem, Domingo, os Memphis Grizzlies pela margem mínima, tendo o resultado final ficado 109-108. O destaque da partida vai LeBron James, quem soma um total de 30 pontos, seis ressaltos e quatro assistências em 38.50 minutos de jogo. Desta feita, com 14 vitórias, os Lakers ficam em primeiro lugar da conferência oeste, enquanto, com cinco, os Grizzlies ocupam a 13.ª posição.

Em outro jogo deste mesmo dia, o extremo dos Chicago Bulls, Zach LaVine, juntou- se a uma pequena elite de NBA, ao lado de Stephen Curry e Klay Thompson, depois de converter 13 triplos num só jogo, durante a tangente vitória frente aos Charlotte Hornets por 116-115. LaVine converteu 49 pontos, incluindo o ‘clutch’ que deu a vitória à equipa de Chicago, a 0,8 segundos do fim.

Benfica bate Galitos

Em Portugal, o Benfica venceuna visita ao Galitos, por 83-94, em duelo da oitava jornada da Liga Placard de basquetebol. Os ‘encarnados’ contaram em campo com o novo reforço base norte- americano Anthony Ireland, que marcou quatro pontos. O FC Porto, por seu lado, venceu Barreirense por 97-76, num encontro que contou também com a estreia do mais recente reforço dos ‘azuis e brancos’, o norte- americano Kayel Locke. Já o Sporting conseguiu também uma vitória, embora ‘suada’, do encontro frente ao Vitória de Guimarães, por 89-83. Os dragões, desta forma, mantêm- se na liderança da classificação, com mais um ponto que Benfica, Sporting e Oliveirense, que também venceu o CAB Madeira por 97-83

error: Content is protected !!