Campanha Arredonda arrecadou akz 19 milhões em 2018

Por: Patrícia de Oliveira

Nesta época do ano, o super- mercado Candando realiza a campanha solidária Arredonda, cujo objectivo principal é, uma vez mais, contribuir para o Hospital Pediátrico David Bernardino. O ano transacto foram arrecadados mais 19 milhões de Kwanzas. Arrancou na passada semana a 4ª edição, a campanha Arredonda que consiste na angariação de fundos, que decorrerá até 06 de Janeiro de 2020. A mesma volta a ser feita através do arredondamento da conta ou da compra do bolo-rei tradicional do Candando.

Por cada bolo-rei tradicional vendido, o Candando oferece ainda metade do seu valor ao Hospital. O valor angariado voltará a ser doado produtos ao Hospital Pediátrico David Bernardino. Na edição passada desta campanha foram angariados mais de 19 milhões de Kwanzas que se converteram em 27 equipamentos AC para as áreas de Pneumologia, Neonatologia, Neuro-infecciologia, Pediatria Especial, Psicologia; 100 cadeiras para o Banco de Urgência e Neonatologia; 1.005 jogos de lençóis para as camas das enfermarias dos Cuidados Intensivos, Cuidados Intermédios, Neonatologia, Neuroinfecciologia, Pediatria geral e especial, 10 TVs e outros electrodomésticos para Hospital, Bloco Operatório, Neonatologia e 165 utensílios de cozinha para equipar as copas do Hospital. O principal objectivo da campanha Arredonda é a estratégia global de responsabilidade social da marca Candando, orientada para a promoção do desenvolvimento sustentável nas áreas da saúde, educação e formação infantil.

error: Content is protected !!