LNL regressa com a II edição da semana do Cocktail

Com vista a promover e a divulgar o mundo dos cocktails e dos seus apreciadores, sob a chancela da Luanda Night Life (LNL), principal portal angolano sobre gastronomia, restauração e turismo interno. A iniciativa realiza a II edição do “Luanda Cocktail Week”, que vai decorrer de 28 de Novembro a 8 de Dezembro, na capital.

De acordo com a organização do evento, o “Luanda Cocktail Week”, tem entre outros objectivos contribuir para a indústria de bar em Angola, promover marcas, empresas e profissionais ao mesmo tempo que proporciona novas experiências aos consumidores, sendo que a edição deste ano terá a duração de 11 dias (incluindo dois fins-de-semana), num roteiro pelos melhores bares e restaurantes da cidade, bem como outros locais surpreendentes. Depois do êxito da edição passada, este ano a iniciativa conta com o apoio da DDM e da Distell, com as marcas associadas Hendrick’s Gin, Famous Grouse, Amarula, JC LeRoux, Remy Martin e Glenfiddich. Está também previsto um pop-up bar da Amarula, ainda em local por anunciar.

O CEO do LNL, Cláudio Silva, explica o conceito do evento “Um pouco por todo o mundo existem semanas dedicadas aos cocktails, às marcas de bebidas espirituosas, e aos profissionais de grande talento que fazem disto uma arte. A 2ª edição do Luanda Cocktail Week será um evento de celebração e divulgação do mundo dos cocktails e dos seus entusiastas num programa de experiências únicas”, refere. No fim de semana o público e o LNL premeiam os bares e barman em várias categorias: Melhor Bar, Melhor Barman, Melhor Carta, Melhor Cocktail com Álcool e Melhor Cocktail sem Álcool sendo os vencedores anunciados oportunamente.

error: Content is protected !!