Estrela Michelin já brilha em Luanda

Chama-se Joaquim Koerper, é chef de cozinha e detentor de uma Estrela Michelin, uma espécie de Oscar da gastronomia internacional e está em Luanda. Fica até ao dia oito de Dezembro. Veio para dar de comer qualidade aos angolanos, pela mão do GRUPO SOL MAIOR.

Vão ser três jantares nas principais casas do grupo, nomeadamente a Esplanada Grill (Rodízio de carnes) que completa nove anos, o Espaço Luanda (Steak & Sea) que completa sete anos e Bessangana (Cervejaria) às vésperas de completar o seu primeiro ano de operação. “A proposta inédita e inovadora de Jantar Degustação é uma incrível ferramenta para proporcionar ao nosso fiel cliente uma noite de sabores variados com menús preparados cuidadosamente pelo Chef anfitrião, mostrando o que há de melhor nos restaurantes.

O cliente tem a oportunidade de experimentar uma sequência de sabores variados como se o Chef de Cozinha estivesse a desfilar os seus melhores pratos”, diz a nota de imprensa do grupo. O Guia Michelin de Hotéis e Restaurantes é o mais respeitado do mundo e premia os melhores restaurantes, classificando-os com estrelas (de 1 a 3) e que representam o sonho ou o pesadelo de qualquer Chef. Ganhar uma estrela do guia significa a ascensão do restaurante e dos seus chefs!

Assim, para quem quiser experimentar propostas de Joachim Koerper, que às técnicas da cozinha internacional juntarás produtos da terra, as oportunidades serão a 3 de Dezembro na ESPLANADA GRILL ILHA, a 05 de Dezembro no ESPAÇO LUANDA, e a 08 de Dezembro no BESSANGA18,00

error: Content is protected !!