Petro reconhece relvado do Estádio Lucas Moripe

Petro reconhece relvado do Estádio Lucas Moripe

O Petro de Luanda reconhece, hoje, às 20:00, o relvado do Estádio Lucas Moripe, palco do jogo com o Mamelodi Sundonws da Africa do Sul, amanhã, referente à primeira jornada do grupo C da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

Na cidade de Pretória, o técnico tricolor, Toni Cosano, vai aprimorar os aspectos defensivos e ofensivos. Finalização e circulação de bola do meio campo para frente vão dominar os trabalhos do embaixador angolano. “Não fizemos grandes alterações.

É uma equipa com uma colectividade muito forte em que alguns jogadores fazem a diferença, mas estaremos atentos e vamos manter a consistência defensiva”, disse o treinador. Gerson Barros, Élber, Danilson, Wilson, Eddie Afonso, Diógenes, Isaac e Tó Carneiro, Karanga, Dany Satonho, Além, Herenilson, Megue, Musah, Job, Yano, Tony, Jacques Tuyisenge e Dolly Menga são os convocados para o desafio frente ao Mamelodi Sundowns da África do Sul. Militares afinam pontaria O 1º de Agosto realiza hoje a última sessão de treinos, no Estádio França Ndalu, nas Transmissões em Luanda.

O campeão nacional prepara o desafio da primeira jornada da Liga dos Clubes Campeões Africanos com o Zesco United da Zâmbia, no grupo A. Os militares, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, querem repetir a proeza de 2018. Nesse ano, os militares venceram por duas bolas a uma e chegaram às meiasfinais da prova. Mas, foram escandalosamente prejudicados pela arbitragem no jogo com o Espérance de Tunis da Tunísia.