Presidente da FIFA encantado com o campo do São Paulo

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, inteirou-se ontem da realidade e funcionamento do campo do São Paulo e mostrou-se satisfeito pelo estado em que se encontra. “Estou impressionado pelo que estou a ver. É incrível”, afirmou. O líder do futebol mundial proferiu aquelas declarações após ser recebido pela direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF), no distrito urbano do Rangel, em Luanda.

Gianni Infantino recebeu explicações do director municipal da Juventude e dos Desportos sobre o historial daquele campo. Francisco Sebastião “Tião” revelou a Gianni Infantino que o referido campo existe há mais de 20 anos e por lá têm-se disputado partidas do Girabairro.

O director municipal da Juventude e Desportos contou ao líder máximo da FIFA que no campo do São Paulo passaram jogadores que brilharam nos Palancas Negras.

Gianni Infantino, de 49 anos, mostrou-se surpreendido pelas explicações daquele dirigente e afirmou que, apesar de o relvado se encontrar em estado avançado de degradação, vale a pena investir naquele campo. “É incrível o que estamos aqui a ver. Vale apena investir”, afirmou o dirigente.

error: Content is protected !!