1º de Agosto empata em casa diante do Zesco United

Depois do empate a uma bola, ontem, frente ao representante zambiano, no Estádio 11 de Novembro, os militares começam hoje a esboçar a visita ao Zamalek do Egipto

Por:Mário Silva

O O 1º de Agosto empatou a uma bola, ontem, frente ao Zesco United da Zâmbia, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, em jogo a contar para primeira jornada do grupo C da Liga dos Campeões Africanos. Com este resultado, os militares somam um ponto na terceira posição, os mesmos que tem o representante zambiano no segundo lugar. Deste modo, o grupo é liderado pelo TP Mazembe da República Democrática do Congo com três, após golear, por 3-0, o Zamalek do Egipto.

Para próxima ronda, a 26 deste mês, a equipa técnica comandada por Dragan Jovic deve começar já fazer o “scouting” da forte formação do Zamalek do Egipto, porque este, a jogar em casa, é um “osso duro de roer” Na partida de ontem, os tetra- campeões nacionais entraram com a lição bem estudada, pois, aos oito minutos, o avançado Mabululu abriu o marcador. Aos 16’, Mwape Mulashi restabeleceu a igualdade para os zambianos, resultado que se verificou até ao fim do tempo regulamentar. No final do encontro, o técnico- adjunto da turma do RI-20, Ivo Traça, reconheceu que a rapaziada não esteve bem na finalização. “Vamos continuar a trabalhar, porque ainda temos cinco jogos pela frente”, disse.

error: Content is protected !!