Petro de Luanda e 1º de Agosto com ‘olhos’ na 2ª jornada da Champions

Por:Mário Silva

Depois da goleada (0-3) sofrida na cidade sul-africana de Pretória, frente ao Mamelodi Sundowns, o Petro de Luanda realiza hoje mais uma sessão de treinos no Campo do Catetão, às 8:30, tendo em vista o jogo de Sábado diante do USMA da Argélia. Na sessão, a equipa técnica vai procurar ensaiar os aspectos técnicos e tácticos para vencer o representante argelino no Estádio 11 de Novembro, em jogo referente à segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões Africanos, às 14:00.

Para concretizar esta pretensão, os comandados de António Cosano são obrigados a redobrar os esforços, porque com a vitória a turma do Catetão poderá fugir da última posição, onde se encontra sem pontuar. O treinador do Petro de Luanda, António Cosano, disse que nada está perdido, pois a sua rapaziada terá de encarar os próximos desafios com mais concentração e responsabilidade. “Estamos a trabalhar para vencer todas as partidas que teremos pela frente”, garantiu.

Militares visitam Zamalek

O 1º de Agosto trabalha hoje no Estádio França Ndalu, às 8:00, visando a visita, Sábado, ao Zamalek do Egipto, em jogo a contar para a segunda jornada do grupo A da Liga dos Campeões Africanos, a partir das 17 horas. O técnico-adjunto dos militares, Ivo Traça, revelou que o empate, a uma bola, no Estádio 11 de Novembro, diante do Zesco United da Zâmbia, já faz parte do passado. Por esta razão, Ivo Traça espera que o grupo possa trabalhar bem de modo a conseguir um resultado positivo na cidade do Cairo. O 1º de Agosto, tetra- campeão nacional, ocupa a terceira posição com um ponto, ao passo que o Zamalek é último sem pontuar.