Trump diz que irão está a matar milhares de manifestantes

Trump diz que irão está a matar milhares de manifestantes

Os distúrbios no Irão começaram em meados de Novembro devido ao aumento dos preços da gasolina, mas rapidamente se tornaram políticos, com manifestantes a exigirem a remoção dos principais líderes do país, no que podem ser os maiores protestos anti-Governo nos 40 anos de história da República Islâmica.

“O Irão está a matar talvez milhares e milhares de pessoas agora, enquanto falamos, é por isso que eles cortam a Internet para que as pessoas não possam ver o que está a acontecer”, disse Trump durante a visita a Londres para uma cimeira da OTAN.

“Não são apenas números pequenos que são ruins, números grandes que são realmente ruins e números muito grandes… É uma coisa terrível e o mundo precisa fica de olho”. trump alerta UE a “endireitar” comércio e otan O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que as coisas podem ficar bastante difíceis com a União Europeia a menos que o bloco melhore o comércio e a OTAN.

“A União Europeia (está) a ameaçar os Estados Unidos de forma muito, muito injusta no comércio”, disse Trump numa reunião com o chefe da OTAN, em Londres. “O déficit por muitos, muitos anos tem sido astronómico, com os Estados Unidos e a Europa a favor deles. Estou a mudar isso e estou a mudar muito rápido.”

“Não é correcto que se tome vantagem com a OTAN e também que se tome vantagem com o comércio, e é isso que acontece. Não podemos deixar isso acontecer.” “Estamos a conversar com a União Europeia sobre comércio e eles têm que endireitar ou as coisas vão ficar muito, muito difíceis.

” trump diz que processo de impeachment é uma “farsa” com objectivo político O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta Terça- feira que o inquérito de impeachment contra ele é uma “farsa” utilizada pelos democratas para obter ganhos políticos diante da eleição presidencial do próximo ano.

Democratas estão a examinando as tentativas de Trump de pressionar a Ucrânia a investigar o rival político Joe Biden, ex-vice- presidente dos EUA que busca a nomeação do Partido Democrata para enfrentar Trump na eleição de 2020, e o seu filho Hunter Biden, que fora membro do conselho de uma companhia ucraniana de energia.