Campanha angaria 13 toneladas de alimentos para instituições de caridade

O Banco Alimentar Angola e Grupo Zahara, por via da rede de Hipermercados KERO, participaram na recolha de  mais de 12 toneladas de alimentos diversos, só no último fim-de-semana.

Nesta 11ª Campanha do Banco Alimentar Angola, um grande objectivo é apoiar as instituições de caridade em todo o país.

A campanha aconteceu em vários hipermercados e supermercados do país, sendo que o KERO envolveu as dependências de Viana, Morro Bento, Kilamba, Talatona e Gika, Kero de Benguela e Lobito.

Das 13 toneladas angariadas, as do KERO representam 45% do volume global.

“Gostaríamos de agradecer uma vez mais a vossa disponibilidade para a realização da campanha nas vossas lojas” reconheceu o representante do Banco Alimentar

Já o Grupo Zahara entende que a iniciativa reforça a responsabilidade social, sendo esta uma das prioridades do Grupo. “Há vários anos que é prática dos Hipermercados KERO acolherem acções Banco Alimentar Angola e pretendem continuar a contribuir para ajudar quem mais precisa”, disse.

O Grupo Zahara é uma empresa privada cuja estrutura accionista é 100% angolana. Na sua origem o Grupo teve como principal objectivo a criação e desenvolvimento de uma cadeia de retalho reconhecida, o KERO.

error: Content is protected !!