Carta do leitor: Brincadeira revoltante

Carta do leitor: Brincadeira revoltante

Caros jornalistas, caro director, Mas, afinal, os nossos governantes acham mesmo que povo é só brinquedo para se divertirem? Até quando? Nos meses passados, começaram com a brincadeira de dar transportes públicos, autocarros. Deixaram-se filmar e fotografar dentro de autocarros e divulgaram as imagens.

O povo ficou a pensar que o sofrimento acabou. Que acabou o sofrimento do táxi que está caro, o sofrimento dos engarrafamentos, dos assaltos e tudo. Mas, afinal, não. Nada disso, era só jajão, porque os tais autocarros não estamos a ver, a nossa vida não mudou nada mesmo, nem só um bocado, e os ministros e governadores continuam a andar nos seus lexus. Nunca mais lhes vimos nos autocarros. É muita brincadeira.

Muita falta de respeito ao povo. Se sabem que vão andar sempre de lexus e sabem que não vão por os autocarros a andar, então é melhor não insultar as pessoas. Não vemos os autocarros não vemos as paragens, não vemos as linhas dos autocarros. Isto é revoltante. Que venham já as eleições.

João Katome
Viana – Luanda