Alberto Sebastião vence 2ª edição do Unitel Estrelas ao Palco

O jovem triunfante vai receber como prémio uma viatura zero quilómetro, um ano de agenciamento pela LS Produções e saldo grátis da rede Unitel

Por:Antónia Gonçalo

O candidato Alberto Sebastião, de 30 anos de idade, natural da província do Zaire é o grande vencedor da 2ª edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, ao imitar o músico gospel angolano Dodó Miranda, numa gala realizada nos estúdios da Zap. O talentoso, que desde as primeiras exibições que tiveram início em Julho, encantou o público e o corpo de jurado com a interpretação de vários temas musicais, distinguiu-se dos dois fi nalistas, ao somar 56% dos votos, com o tema musical “Oh happy day”.

O jovem triunfante vai receber como prémio uma viatura zero quilómetro, um ano de agenciamento pela LS Produções, saldo grátis da rede Unitel, entre outros bens e benesses. Nas redes sociais é possível ver a satisfação do público, que parabenizam o a sua vitória. Até mesmo aqueles que apoiavam outros candidatados foram contagiados com a actuação do artista, reconhecendo assim o seu potencial. Em segundo lugar ficou o candidato Adriano Tchitacumula, Kandrick Lemar e em terceiro Mayala Sanda interpretado o pastor Moise Mbiye. Fizeram parte do corpo de jurado, desde a selecção dos candidatos, em Maio, e orientações durante as galas, os músicos Kyaku Kyadaff , Biura, Anna Joyce e Ary.

Animação

Nesta gala teve a duração de duas horas e 30 minutos e contou com a actuação dos grupos Warent B, que, com a presença de três membros, cantou dois temas musicais, “Uma chance” e “Anda dançar”, fazendo assim o público viajar até à década de 90. Em seguida, os Kalibrados com igual número de músicas e de artistas, interpretaram as canções “Tem melaço” e a que dá nome ao grupo “Kalibrado”. O músico Cef também esteve nesta gala e cantou os seus temas musicais de grande sucesso, nomeadamente “Atrofi ar” e “Michael Jackson”. Por sua vez, a cantora Ary, que fez parte da mesa de jurado, despiu- se das suas funções neste evento e brindou os presentes com as suas canções “Escangalha” e “Man Dani”.

Sobre o concurso

O Unitel Estrelas ao Palco é uma competição nacional de imitação e interpretação de músicas angolanas ou internacionais, que proporciona uma oportunidade única aos jovens para demonstrarem o seu potencial. Consta que a arte e cultura é um dos pilares estratégicos do programa de Responsabilidade Social Corporativa da Unitel, cujo mote é desenvolver novas competências junto das comunidades, descobrir novos talentos e apoiar a Cultura nacional.

error: Content is protected !!