IMOGESTIN nega ter aberto inscrições para venda de casas

IMOGESTIN nega ter aberto inscrições para venda de casas

A imobiliária Imogestin esclarece que não abriu, em momento algum, inscrições para a venda ao público de habitações nas centralidades, antes da abertura oficial prevista para o dia 15 de Janeiro do corrente ano. Numa nota de imprensa enviada ao OPAÍS, a imogestin refuta a suposta denúncia pública à Procuradoria Geral da República posta a circular nas redes sociais, supostamente da autoria de um grupo de trabalhadores da empresa.

No comunicado, a empresa reafirma que as vendas ao público serão realizadas através do portal de candidaturas www.imocandidaturas. co.ao, ao qual será atribuída um número de candidaturas sequencial e sem qualquer intervenção humana. O mesmo portal dará informação ao candidato da sua situação, em virtude do número de habitações disponíveis, podendo desta forma contestar qualquer irregularidade.

A Imogestin rejeita também que o alegado grupo de trabalhadores façam parte da sua empresa e acrescenta que os mesmos têm como propósito denegrir para questionar a sua idoneidade e pôr em causa o processo de comercialização. Ademais, o comunicado enfatiza que “comprovadamente o processo de comercialização das habitações reduziu de forma significativa a possibilidade de fraudes”.