1º de Agosto reconhece Estádio Levy Mwanawasa

1º de Agosto reconhece Estádio Levy Mwanawasa

1º de Agosto realiza hoje um treino de reconhecimento no Estádio Levy Mwanawasa, palco do encontro de amanhã diante do Zesco United da Zâmbia. A partida conta para a abertura da quinta jornada do grupo A da Liga dos Campeões de África, às 17:00 (tempo de Angola). A equipa do Rio Seco reconhece que será difícil vencer o adversário no seu reduto. Aliás, na primeira jornada, o Zesco United arrancou um empate a uma bola em Luanda.

Por isso, o técnico Dragan Jovic vai trabalhar a transição defesa- ataque e remates fora da área. A única preocupação da equipa técnica militar é a ausência do médio Zito Luvumbo que se encontra lesionado.

Por este facto, o treinador bósnio Dragan Jovic fará alterações no onze inicial. Para relançar o sonho do apuramento, os militares têm que vencer o Zesco e o Zamalek do Egipto na última jornada. Mas, terão que torcer por uma derrota do Zamalek com o TP Mazembe, jogo que se disputa hoje, a partir das 20:00. Na tabela classificativa, a equipa das Forças Armadas Angolanas ocupa o terceiro lugar com apenas 2 pontos.

O TP Mazembe da República Democrática do Congo (RDC) comanda com 10 pontos. Por seu lado, o Zamalek figura no segundo lugar com sete pontos. O Zesco United da Zâmbia ocupa o último lugar com dois pontos.