kobe bryant morre vítima de acidente de helicóptero

Aeronave despenhou-se numa montanha na zona de Las Virgenes Road, alegadamente devido ao intenso nevoeiro que se fazia sentir. durante duas décadas, o antigo craque do basquetebol mundial vestiu a camisola dos Los Angeles Lakers

O antigo basquetebolista norte-americano Kobe Bryant morreu, ontem, Domingo, aos 41 anos, vítima de acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia. A notícia é avançada pelo portal norte-americano TMZ Sports. Considerado um dos melhores atletas de todos os tempos da “bola ao cesto”, Bryant terá perdido a vida juntamente com os outros três passageiros da aeronave e também o piloto.

O aparelho despenhou-se numa montanha na zona de Las Virgenes Road, alegadamente devido ao intenso nevoeiro que se fazia sentir na manhã ontem. Gianna, uma das quatro filhas de Kobe, de apenas 13 anos, é uma das cinco vítimas mortais. Entre 1996 e 2016, Kobe só vestiu a camisola dos Los Angeles Lakers, que retiraram os números 8 e 24, num total de 1346 jogos e 33643 pontos. Bryant perdeu a vida no dia seguinte a ter sido ultrapassado por LeBron James como terceiro melhor marcador da história da NBA.

error: Content is protected !!