NCR reabre loja e garante 60 postos de trabalho

trata-se da loja do Ledil, existente no mercado angolano há 14 anos e que reabre hoje nas instalações do estabelecimento localizado em Luanda na Av. Comandante Valódia. Para assinalar a reabertura da loja, a NCR convidou diferentes personalidades, com destaque para representantes da empresa, do governo da província de Luanda, da Administração do distrito da Ingombota, e do Ministério da Ciência e Tecnologia, dentre outros. Com uma área de vendas de 230 m2, o estabelecimento oferece uma nova imagem e experiência para o consumidor. Segundo a empresa, a “expansão é focada no objectivo que conduz a acção e o trabalho da NCR Angola, democratizando o acesso a produtos e serviços tecnológicos no país”. A loja vai contar com 60 funcionários para dar respostas às necessidades cada vez mais exigentes dos seus clientes. A NCR conta hoje com 10 lojas e cobre todo o país com a área de ecommerce (NCR Online).

Trata-se da loja do Ledil, existente no mercado angolano há 14 anos e que reabre hoje nas instalações do estabelecimento localizado em Luanda na Av. Comandante Valódia. Para assinalar a reabertura da loja, a NCR convidou diferentes personalidades, com destaque para representantes da empresa, do governo da província de Luanda, da Administração do distrito da Ingombota, e do Ministério da Ciência e Tecnologia, dentre outros.

Com uma área de vendas de 230 m2, o estabelecimento oferece uma nova imagem e experiência para o consumidor. Segundo a empresa, a “expansão é focada no objectivo que conduz a acção e o trabalho da NCR Angola, democratizando o acesso a produtos e serviços tecnológicos no país”. A loja vai contar com 60 funcionários para dar respostas às necessidades cada vez mais exigentes dos seus clientes. A NCR conta hoje com 10 lojas e cobre todo o país com a área de ecommerce (NCR Online).

error: Content is protected !!