Número de mortes por COvid-19 sobe para 6 nos EUA

Autoridades do estado norte- americano de Washington confirmaram ontem quatro novas mortes provocadas pelo novo coronavírus, elevando para seis o número de vítimas fatais da COVID- 19 nos EUA.

De acordo com informações do KOMO News, ao menos três dos quatro mortos seriam idosos, sendo duas pessoas com mais de 70 anos e a outra com mais de 80.

Detalhes sobre o quarto paciente não foram informados, mas todos estavam internados no mesmo hospital, o EvergreenHealth, considerado um dos melhores dos Estados Unidos. Pesquisadores do Centro de Pesquisa de Câncer Fred Hutchinson e da Universidade de Washington disseram, no Domingo, ter evidências de que o vírus poderia ter circulado no Estado por até seis semanas sem ser detectado, uma descoberta que, se comprovada, pode significar centenas de casos não diagnosticados na região.

Até ao momento, todas as mortes causadas pela COVID- 19, nos EUA, foram registadas no Estado de Washington, sendo cinco no condado de King e uma no condado de Snohomish. Ao todo, o país tem 91 casos confirmados em dez Estados.

error: Content is protected !!