Petro de Luanda e Desportivo da Huíla acertam contas no 11 de Novembro

Depois de ter perdido por 1-0 na primeira volta da prov, na cidade do Cristo Rei, o Petro de Luanda, líder com 50 pontos, recebe hoje o Desportivo da Huíla, 5º/34 pts, no Estádio 11 de Novembro, com o desejo de desforra, às 16:00.

O treinador dos tricolores, Toni Cosano, disse, ontem, em conferência de imprensa, que a sua equipa tudo fará para conseguir a vitória frente aos huilanos, rumo ao título, em jogo de acerto de calendário da 18ª jornada do Girabola 2019/2020.

Toni Cosano reconheceu que este embate pode fazer uma diferença de cinco pontos em relação ao seu directo concorrente. Por esta razão, o treinador assume o favoritismo no jogo. “Sim, somos favoritos pelo facto de jogarmos em casa. Ainda assim, temos que dar o nosso máximo, porque o adversário tem bons jogadores”, alertou.

Por outro lado, o Toni Cosano desvalorizou ausência de Aryclene, Danilson e Além, jogadores que estão a recuperar de lesão. Mesmo a jogar no reduto alheio, o técnico Mário Soares só pensa na vitória, de modo ascender à quarta posição da tabela classificativa. Para isso, os jogadores são obrigados a repetir o resultado o feito de 2013, ano em que venceram em Luanda os tricolores. Emmanuel, melhor marcador da turma militar da Região Sul com quatro golos, tudo fará para não deixar os créditos em mãos alheias.

error: Content is protected !!