1º de Agosto pode desalojar Petro de Luanda da liderança do Girabola

Em caso de vitória, hoje, frente ao Bravos do Maquis do Moxico, os militares regressam ao comando do campeonato nacional com mais um ponto do que o seu concorrente directo na luta pelo título do campeonato nacional

O 1º de Agosto pode hoje desalojar o Petro de Luanda da liderança do Girabola, quando receber o Bravos do Maquis do Moxico, no Estádio 11 de Novembro, em jogo referente à 24ª jornada do Girabola 2019/2020, às 17:00. O campeão nacional, a jogar em casa, se vencer, chega aos 51 pontos na tabela classificativa da festa do desporto-rei em Angola.

A acontecer, terá um ponto de diferença em relação ao Petro de Luanda, que recebe, amanhã, o Interclube. Para isso, a equipa das Forças Armadas Angolanas tem a obrigação de assumir o favoritismo, mas deve estar atenta, pois mede forças com o terceiro classificado. Por conta disto, o técnico Dragan Jovic aposta na equipa que venceu na ronda passada por 2-0 o Interclube.

Os avançados Ary Papel, Zito e Ibukun têm de redobrar os esforços para evitar uma eventual surpresa do adversário. Por sua vez, o conjunto às ordens de Zeca Amaral está focado e também quer vencer o campeão nacional. Os jogadores da turma maquisarde trabalharam ao longo da semana para discutir os três pontos no tapete verde do 11 de Novembro esta tarde.

error: Content is protected !!