Ponte Amarela de Viana entra em obras de manutenção a partir de segunda-feira

 A pedonal localizada na vila sede do município de Viana, em Luanda, mais conhecida  por “Ponte Amarela”,  encerra  a partir desta segunda feira (16) , para   manutenção com vista a garantir maior segurança aos utentes e automobilista que circulam na Estrada Nacional 230.

Em nota distribuída às redacções, o Gabinete de Comunicação Social da Administração Municipal de Viana  fez saber que, durante aproximadamente três meses, aquela  infra-estrutura  rodoviária  vai beneficiar de  de reaperto e substituição de porcas, parafusos, reposição de malha-sol de protecção, bem como reforço das estruturas danificadas por acção humana e desgaste temporal.

Segundo a nota,  enquanto durar as obras, os cidadãos deverão usar a pedonal instalada na rua brasileira, que fica a montante no sentido Luanda/Catete , para a referida travessia.

A decisão foi tomada depois de inúmeras  reclamações  feitas por  residentes da vila    sobre o   avançado  estado de degradação da pedonal  pondo em perigo de vida dos seus utilizadores.

 

error: Content is protected !!