Rivais agitam clássico da bola ao cesto no Pavilhão da Cidadela

Rivais agitam clássico da bola ao cesto no Pavilhão da Cidadela

No Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva, o 1º de Agosto recebe o Petro de Luanda, em jogo referente à quarta jornada da 4ª volta da fase regular do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, às 18:00. Caso vençam esta noite, os militares reduzem a diferença pontual para dois em relação ao líder. Para isso, a equipa do Rio Seco deve entrar concentrada, porque seis jogos disputados diante do seu arqui-rival perderam cinco e venceram apenas uma

Dados que espelham que a turma do craque Emmanuel Quezada terá de puxar dos galões para derrotar o opositor pela segunda vez na presente temporada. Nas hostes dos petrolíferos, a palavra de ordem é vencer pela sexta vez a equipa das Forças Armadas Angolanas. “Será difícil como sempre, mas os meus jogadores estão cientes de que é importante vencer, de modo a atingirmos a nossa meta na competição”, disse, o treinador do Petro de Luanda, Lazare Adingono.

O técnico camaronês assegurou que a sua formação vai se empenhar pelos dois pontos, mas é fundamental uma defesa agressiva. Por sua vez, o timoneiro dos militares, Walter Costa, reconheceu que o rival está atravessar uma boa fase desportiva.