Covid-19 adia assembleia geral de futsal de Luanda

O secretário-geral da Associação Provincial de Futebol de Salão de Luanda, Matias Tchianeca, confirmou que a Assembleiageral, inicialmente agendado para ontem, foi adiada “sine die” devido à propagação do novo Coronavírus “Covid-19”. Matias Tchianeca explicou que o certame também devia servir para analisar o relatório de contas e o pleito eleitoral para eleger os novos corpos sociais do órgão supracitado, tendo em vista o ciclo olímpico 2020/2024.

O responsável associativo acredita que a Assembleia-geral pode ser realizada nos próximos dois meses. “Temos ainda o mês de Abril e de Maio para que os nossos filiados possam escolher o novo presidente de direcção”, disse. Aliás, Matias Tchianeca assegurou que ainda há tempo suficiente para cumprir as orientações do Ministério da Juventude e Desportos, encabeçada por Ana Paula Sacramento Neto.

Epal, Televisão Pública de Angola (TPA), Bancos BIC, Keve, BFA, BNA, BCI, Sol e BDA, Coca Cola, Sonils, Sogester, RNA, SME, ENSA, ENDE, RNT, TAAG, Enana, Ministérios da Energia e Águas, Comércio, Finanças, Arseg, Prodel, NCR, Unicargas, Refriango, Delegação provincial de Educação, Polícia Fiscal, Porto de Luanda, Marinha de Guerra, Tribunal de Contas, Tribunal Constitucional, Assembleia Nacional, Sonangol, Endiama, Hospital Américo Boavida, Serviços de Bombeiros, Escola Serra Van-Dúnem e Angola Telecom são as equipas que participam com frequência no Campeonato Provincial.

error: Content is protected !!