Covid 19 adia aumento de preços dos serviços da tv cabo

Perante o período desanimador e incerto, a TVCABO une-se a toda a população e mantém os valores dos pacotes praticados até hoje, com as mesmas características e assistência técnica, tudo para que os seus clientes possam respeitar o devido período de quarentena com todo o conforto e qualidade de informação e comunicação.

Segundo o director geral da TV Cabo, Francisco Ferreira, a operadora sempre esteve e vai continuar a estar ao lado dos seus clientes, zelando pelos seus interesses e bem-estar. Referiu ainda que a operadora não pode ficar indiferente à realidade vivida, numa altura como esta.

Por isso, a operadora não vai aumentar os preços tal como estava previsto. Por outro lado, além de continuar a entreter os clientes a operadora vai reforçar também a assistência técnica via call center, para que todos possam, como sempre, contar com o nosso melhor. “Queremos também deixar uma mensagem de esperança a todos, porque estamos juntos nesta luta e vamos todos ficar bem”, disse.

Desta forma, a TVCABO junta-se à luta contra o Coronavírus e apela a todos que cumpram os cuidados sanitárias e sociais pedidos perante este cenário, lembrando que devemos todos lavar as mãos correctamente, manter a distância social e assim evitar as formas de saudação e cumprimentos que impliquem contacto físico, evitar multidões, usar máscara de protecção devidamente, espirrar ou tossir colocando o antebraço à frente, evitar tocar nos olhos, nariz ou boca com as mãos sujas e não sair de casa se sentir algum sintoma.